Evento de pós venda em Pompéu

quarta-feira, Outubro 12, 2011

Evento de Pós venda realizado na cidade de Pompéu no dia 24 de setembro de 2011.

Na atualidade, a preocupação com o atendimento de pós venda é uma constante nas relações entre clientes e fornecedores do setor agrícola, e é a partir deste conceito, que a John Deere vem implementando um procedimento diferente no segmento de concessionárias.

Trata-se da “FEIRA DE PEÇAS E SERVIÇOS”, cujo intuito é criar o sentimento de segurança e proximidade do cliente com o pós venda das lojas John Deere.

 

No evento, são ministradas palestras a respeito de baterias, lubrificantes e manutenção preventiva, além de serem amplamente mostradas as estruturas que a concessionária e que a fábrica possuem para atender plenamente às demandas dos seus cliente, tanto no campo como nas próprias lojas.

 

Trata-se de um momento oportuno, onde a concessionária aproxima-se mais do cliente, entendendo melhor suas demandas, criando um relacionamento vantajoso para ambas as partes, tendo em vista que o cliente torna-se fiel à marca, reconhecendo sua preocupação com o suporte técnico às suas necessidades, da mesma forma que abre o caminho para que a concessionária amplie sua gama de clientes na região onde atua.

 

Dentro deste conceito, a Treviso realizou, no dia 24 de setembro de 2011, seu segundo evento de pós venda, na cidade de Pompéu - MG, no local onde será inaugurada mais uma de suas lojas, prevista para novembro de 2011.

 

O evento de Pompéu foi um marco histórico no segmento agrícola, uma vez que foi o primeiro do gênero da região. Contamos com a presença de cerca de 80 clientes, além de autoridades como o prefeito da cidade, bem como de representantes do Banco do Brasil e das principais cooperativas da cidade, que se destaca no mercado mineiro como a maior bacia leiteira do estado, com cerca de 400.000 litros de leite ao dia.

 

A Treviso e a John Deere estão muito satisfeitas com os resultados do evento e agradecem a todos os que compareceram, reforçando nosso compromisso com o atendimento diferenciado de pós venda.

 

Rossano Assis

Gerente Corporativo



Share
Whatsapp logo