ENCONTRO CTN 2012 - CONCEITO TOTAL DO NEGÓCIO

quinta-feira, Abril 5, 2012

No mês de março de 2012 a Treviso realizou mais uma convenção interna do Grupo Treviso Máquinas, o Encontro CTN 2012 – Conceito Total do Negócio; cujo intuito é alinhar, com todos os colaboradores nossas estratégias de atendimento ao mercado.

Já no ano de 2011, iniciamos esta filosofia de trabalho, a fim de melhorarmos cada vez mais nossa performance no mercado agrícola.  

A partir daí vimos um grande crescimento da nossa participação de mercado, garantida através de uma política comercial agressiva, que nos possibilitou abrir as porteiras para nossos produtos.

 

Visando dar continuidade a este crescimento a Treviso Máquinas realizou o Encontro CTN 2012, cujo tema “Plantar, Cultivar, Colher”, teve uma abordagem direta, visando desenvolver um relacionamento com nossos clientes ao ponto de os reconhecermos como nossa cultura agrícola. Semeando o relacionamento através de contatos de abertura de cliente, trabalhando o relacionamento através de contatos focados na consultoria para o negócio do cliente e, finalmente, realizando negócios obtidos pela verdadeira confiança de nossos clientes conosco e com nosso propósito.

A fim de fortalecer estes vínculos, todos os colaboradores passaram por uma série de treinamentos, práticos e teóricos sobre equipamentos John Deere, aperfeiçoamento em entrega técnica, consórcio; entre outros treinamentos, em que foram preparados para utilizar uma ferramenta essencial para gerenciar o relacionamento entre empresa e cliente, o CRM  . Cujo objetivo é nos dar respaldo em todas as negociações e nos auxiliar a colher os melhores frutos de nosso trabalho, a satisfação dos nossos clientes.

 Para a  Treviso Máquinas a capacitação de nossos profissionais é de enorme importância, para mantermos o crescimento em participação de mercado  e principalmente para aprendermos continuamente o verdadeiro VALOR do nosso produto, da nossa empresa e principalmente o VALOR do nosso cliente.



Share