Produtores do Rio de Janeiro Formam Grupo e Adquirem 17 Tratores na Agrishow 2012

sábado, Maio 5, 2012
 

A Treviso Máquinas fecha Agrishow 2012 com chave de ouro. Mais de 200 clientes passaram pelo stand da Treviso e varíos negocios foram fechados durante o evento, que se realizou na primeira semana de maio em Ribeirão Preto - SP.

 

Produtores da região de Cachoeira de Macacu, a 90 quilômetros do Rio de Janeiro, formaram um grupo de 45 pessoas e viajaram em um ônibus para visitar o Agrishow, em Ribeirão Preto. Lá eles acertaram a compra de 17 tratores John Deere. Todos eles estavam comprando seu primeiro John Deere. A maior parte deles são produtores de milho, aipim e goiaba nos municípios de Casimiro de Abreu, Silva Jardim, Carmo e Novo Friburgo.

 

A viagem foi resultado de uma parceria entre a Treviso Máquinas e Implementos Agrícolas, concessionário John Deere com loja em Campos de Goytacazes (RJ), e a empresa de implementos e peças Lins e Silva. No grupo da foto, Werner Santos, diretor de Vendas Brasil da John Deere, segura a chave comemorativa da compra do Primeiro John Deere.

 

 

 

 

Referência http://www.deere.com.br/wps/dcom/pt_BR/a_nossa_empresa/noticias/notas_de_imprensa/2012/maio/Noticias/17tratores.page

 


Share