John Deere entre as 100 marcas mais amadas do mundo

terça-feira, Fevereiro 25, 2014

A renomada consultoria APCO Worldwide revela a John Deere como uma das marcas mais amadas em todo o mundo.

Durante mais de uma década, a consultoria global de comunicação APCO Worldwide avaliou o poder de influência e a força emocional de 600 marcas em todo o mundo. A detalhada pesquisa resultou no recém-publicado ranking “As 100 marcas mais amadas do mundo”, no qual a John Deere ocupa a 58ª posição.

 

A pesquisa contou com a opinião de 70 mil pessoas em 15 mercados-chave em todo o mundo, identificando as oito emoções essenciais para a comunicação da marca: entendimento, orgulho, relevância, admiração, curiosidade, identificação, poder e proximidade.

 

“Acreditamos que a reputação de uma empresa está bastante ligada à forma em que ela se comunica com os públicos interno e externo. Nos dois casos, tem que haver, sempre, muita transparência, honestidade e integração”, diz Elisa Pimenta, supervisora de Comunicação e e-business da John Deere Brasil.

 

Diariamente a John Deere investe cerca de 3 milhões de dólares em pesquisa e desenvolvimento, o que faz com que os clientes possam sempre contar com as mais avançadas tecnologias disponíveis no mercado e as melhores soluções para suas necessidades. Além disso, a experiência ao cliente, a interatividade com os fãs da marca, por meio de nossas redes sociais, e o relacionamento com concessionários, distribuidores e governo reforçam a reputação da empresa.

 

A John Deere é líder mundial na produção de equipamentos agrícolas e florestais e uma das maiores fornecedoras de produtos e serviços para construção e jardinagem. Por meio do Banco John Deere, a companhia também oferece serviços de financiamento em escala mundial.

Veja a lista completa em: http://bit.ly/H1l7fB

 

Sobre a John Deere

 

A John Deere é líder mundial no fornecimento de serviços e produtos avançados e está comprometida com o sucesso dos clientes, que cultivam, colhem, transformam e enriquecem a terra para enfrentar a crescente demanda mundial por alimentos, combustíveis, habitação e infraestrutura. Desde sua fundação, em 1837, a John Deere tem oferecido produtos inovadores de alta qualidade, contribuindo para a construção de uma tradição de integridade. Para mais informações, visite a John Deere pelo site www.JohnDeere.com ou, no Brasil, www.JohnDeere.com.br.

 

Mais informações

 

http://www.facebook.com/JohnDeere

http://twitter.com/JohnDeereBrasil

http://www.youtube.com/JohnDeereBrasil



Share