John Deere está na lista das 100 marcas mais valiosas do mundo

terça-feira, Outubro 26, 2021

Pelo 10º ano consecutivo, a marca John Deere está entre as 100 mais valiosas do mundo, de acordo com a edição de 2021 do ranking 100 Melhores Marcas Globais, uma iniciativa da Interbrand - consultoria de marca global com mais de 40 anos no mercado. Desde 2011, a companhia se classifica na lista e, neste ano, foi ranqueada na posição 90ª, com um valor de marca de US$ 5,6 bilhões.  

 

“O destaque que alcançamos nos últimos anos é resultado do compromisso da John Deere com nossos clientes. A companhia entende que há uma demanda da sociedade para entender a visão de futuro das empresas e como elas contribuem para o desenvolvimento regional, social e econômico de onde estamos inseridos. Transmitir essa visão e estimular positivamente as pessoas em prol de um crescimento sempre foi a nossa meta e acho que estamos fazendo isso com grande sucesso. Este reconhecimento mostra o quanto estamos alinhados com o momento de transformação global”, destaca Alfredo Miguel Neto, diretor de Assuntos Corporativos da John Deere para a América Latina.  

 

O ranking é referência mundial e classifica as melhores empresas também de acordo com o ato de liderança e inspiração no mercado, a agilidade das soluções desenvolvidas e a participação no engajamento das pessoas no cenário de transformações econômicas, tecnológicas e sociais.   



Share